Pages

Monday 14 January 2013

No parque por onde andei - I walked in this park

Não sei se vou passar por aqui mais vezes, por este lugar, espero que sim, fica aqui a fotografia, dos sitios por onde andei. I do not know if I'll come by more often, for this place, I hope so, here is the photo, the places where I went. I also think, as I had mentioned before here, this lousy blog has no reason to exist, even for health reasons because even very badly, and because no one leaves a comment, neither good no bad.Maybe this is the last photo Here, for everyone goodbye and thanks you that you left your comment. Também penso, como já tinha aqui comentado antes, esta porcaria de Blog, não tem razão de existir, até por motivos de saúde porque mesmo muito mal, e porque ninguém deixa um comentário, nem bom nem mau.Talvez seja esta a última foto que aqui,público, a todos um adeus e obrigado áquele que deixou o seu comentário.