Pages

Saturday 5 January 2013

I think ending the Blog - Penso acabar com o Blog

Lembre-se: “ é preciso correr riscos, percorrer certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo” Remember: 'You have to take risks, go right paths and abandon others. No person is able to choose without fear ' I do not think this blog has any sense, also for health reasons, I have to remove it. I started with much joy and enthusiasm, but everything that begins has an end. If God gives me health, I will continue to post some photos here. Thanks to everyone who came through here. Penso que não tem sentido nenhum este blog, também por motivos de saúde, terei que o remover. Comecei com muita alegria e entusiasmo, mas tudo que começa tem um fim. Se Deus me der saúde, continuarei a publicar aqui algumas fotos. Obrigado a todos que passaram por aqui. também se me acontecer alguma coisa esta noite ou amanhã, alguma coisa que eu fiz com muito esforço, ficará aqui,é tudo,obrigado! also if something happens to me tonight or tomorrow, something I did with much effort, will be here, that's all, thanks!