Pages

Sunday 30 December 2012

Nem tudo é azul ou um mar de rosas

Aqui tenho que publicar algumas fotografias, para completar um pouco aquilo que vou escrevendo. Também e com muito desgôsto tenho constatado o caracter pouco humano de algumas pessoas, que não votam nem comentam nada que publico ou escrevo, quando sabem que ando doente. Mas pouco me importa essa questão, assim já sei com aquilo que posso contar. Podem vir aqui á vontade vasculhar nas minhas palavras, até se podem rir. As árvores morrem de pé e a mim isso pouco me importa. Se eu fôsse algum desses pseudo Drs. que tiram cursos aos Domingos com diploma de licenciatura, ou com aquilo que eu sei, já teria equivalencia pelo menos a três ou quatro doutouramentos, como já corri muitos médicos e Hospitais, já poderia ter a equivalencia a medicina pelo menos neuro cirurgião, como me vejo ás avessas para gerir as minhas finanças, teria equivalencia a economista. Sabe-se lã se ainda compro a Tap ou a RTP.