Pages

Monday 31 December 2012

Lá ía o atleta a passear no White Park in North America

White Park in North America, tive lá ontem, por acaso andava por lá este senhor perdido,nem falei com ele, não sou o antigo P.R. Brito Camacho, que quando passeava pelo Chiado em Lisboa, ali junto á Brasileira, tirava o chapéu a todos. Faz-me lembrar um manjerico que tem um escritório aqui ao pé de mim, que trata todos por Doutores ou engenheiros. Vão lá na empresa dele fazer um estagio, e ao fim de 4 meses é Eng., bem aqui em Portugal até é tempo a mais, há quem o seja num fim de semana. Hoje sou Arquiteto é segunda feira, ás terças e quintas sou Engenheiro, alguns dias pintor outras, ando por aí ás voltas, até me chatear, com isto tudo. Quando me dão um Cartão Dr. Zeca da Silveirinha, mas com o DR. em bold , negrito ou vermelho logo pra chamar a Atenção do pessoal. Bem Doutores, vou beber uma água das pedras a pensar que é champagne, é o efeito placebo, sabem o que é esse efeito? eu também não. Olha tá a falar o Eanes, era good President, tenho de me candidatar pra lá, mas não me deixam se sabem que me desenrasco a tirar umas fotos ,sou logo bloqueado, entrada proíbida aqui em Belém, pra ir pra lá é preciso saber fazer o menos possivel, falar bem e rir muito, muito bacalhau a distribuir pela manganada, mas do bacalhau de mão porque do outro tá quieto ó Beto, que a vida tá cara e eles fartam-se de bolir, e ganham tão pouquechinho. Hasta la vista,babys!