Pages

Monday 31 December 2012

Foto captada com autorização, no parque

Bem, lá fui eu,dar uma volta á zona antiga da cidade, junto ao Rio Tâmega. Levei a minha Lomo Machine, com plastic objectiva, e lá fui eu. Por acaso vi este rapaz a atravessar o rio pelas pedras e depois pedi-lhe se me deixava tirar uma foto, e ela aqui está. Não sei o que acontece que as fotos saem-me tortas e estoiradas, no balanço de brancos no céu, haverá remédio para isso? Deve haver ou então é bruxedo, mas com uma máquina de fotografia feita com uma caixa de latão, onde lhe adaptei um fole, não seria de esperar melhor. Tenho de andar, para os muscolos não atrofiarem, circulação do sangue a bombar, com o fole a disparar. Ainada faltam 3 horas pró fim do ano, ainda vou saír, tem de ser acamar é morrer. Bebo águínha e sumos, alcool não lhe posso tocar, com muita pena minha. Ainda há dias disse-me o Sr. Pintassilgo, que o sogro tem 76 anos anda sempre borracho, e fuma um maço de cigarretes al day. Não tem dores nem ressacas, bem a ressaca deve ser sempre a mesma, rijo como o aço. Por acaso não está a dar bola na TV, falam de bolos e doçaria na RTP internacional, porque só vejo essa com uma antena pirata, que comprei quarta-feira, na feira aqui do burgo, apanha tudo Made in Marroc. Tenho de ir a Casablanca ao Dr. Shalim, para consulta de ódontologia ( Vulgo dentista ) é barato tem dentaduras em segunda mão reconstruídas e com garantia, vou no Ferry Boat que parte aqui da cidade todas as terças - feiras. Aqui fica o rapaz! Até logo,rapaziada!