Pages

Friday 26 December 2014

Estive só este Natal a pensar e rezar pelos pobres que nada têm para comer - only had this Christmas to think and pray for poor children who have nothing to eat

Ontem passei o Natal em solidão . nem vim ao Facebook, fui meditar junto ao Rio Tâmega , e dei 20,00 euros para 4 crianças pobres entreguei aos pais, também nem tinha mais dinheiro  . Pouco me interessa a riqueza dos que têm muito podem comer dia e noite. Sim, que amo os pobres , aqueles que nada têm para comer, crianças e idosos , tenho lutado só, pelos Direitos Humanos, aqui na minha cidade a Cultura para todos , mas não consigo nada . Por aqui tudo gente má , que só pensam neles. Olho para o céu à  noite e peço a uma estrela que brilhe para essas crianças , doentes pela guerra e pela fome .
Pedro Malheiros Rodrigues
 Tenho lutado aqui em Portugal , pelos Direitos Humanos, Cultura para todos e é muito dificil, também estou doente. Passei o Natal só e pedindo a Deus por essas crianças e idosos , com fome e frio , algumas vezes feridos da guerra do homens maus. Deus os abençoe !
I have been fighting here in Portugal, Human Rights Culture for everyone and it is very difficult, I am also sick. I spent Christmas alone and asking God for these children and the elderly, hungry and cold, some injured times of war evil men. God bless them!