Pages

Monday 31 March 2014

quando faço fotografia nas montras é arte e divulgação do comércio local -when photographing Chaves stores is to promote local commerce with art










Se os habitantes , comerciantes e flavienses me quiserem ajudar para pagamento da internet e continuar com meu trabalho na divulgação da bonita cidade de Chaves já dei meu NIB , 003300000048022796092 , porque pode acontecer não conseguir continuar com este trabalho que é bom para todos , se não sou eu a divulgar a cidade de Chaves na internet quem o faz . Obrigado
If residents, traders and flavienses want me to help pay for the internet and continue with my work in spreading the beautiful city of Chaves already gave my NIB account 003300000048022796092 because it can happen can not continue with this work that is good for everyone, if not I'm the promotion of the Chaves city on web who does. Thank you