Pages

Monday 17 March 2014

Amigos preciso de ajuda urgente para meu trabalho - Friends need urgent help for my photo Chaves work

pedromanuelfmr@gmail.com


Adicionar legenda

este sou eu a trabalhar

Vamos trabalhar por Chaves

Venho conhecer a bonita cidade de Chaves

Considero a loja mais bonita de Chaves



preciso urgente da vossa ajuda para compra e ir fotografar aldeias perto de Chaves .
Tenho trabalho muito por esta cidade , e agora preciso para continuar o meu trabalho ajuda dos meu amigos que poder contribuir NIB : 0033 00000048022796092 , tenho dois cães que eram abandonados e acolhi , gosto muito deles . Bem preciso de trabalhar e só posso com a vossa ajuda , este inverno a chuver eu ía fotografar a cidade , dias em que a Rua Direita parecia um rio . Cumprimentos .Pedro Malheiros
urgently need your help to purchase and go shoot villages near Chaves.
I work a lot for this city, and now I need to continue my work help of my friends who can contribute NIB: 00000048022796092 0033, I have two dogs that were abandoned and host, like them very much. Well I need to work and can only with your help, this winter chuver I was going to photograph the city, days when the Right Street looked like a river. Greetings. Pedro Malheiros - photography