Pages

Saturday 28 September 2013

só vou votar em quem apoiar a cultura e os mais desfavorecidos na vida - I'll just vote for who support culture and the people disadvantaged in life

e-mail : pedromanuelfmr@gmail.com
I wish you win one or one that give voice to the unemployed, the poor listen, the people  field and environment culture transmontana. Who comes to the street as it does now in the campaign but after the offices are closed. Chaves needs jobs, boost tourism, work I've done here through my blog, could promote photography workshops to be held in Chaves with sleep and food places to visit, this is all interesting you need people with innovative ideas for recovering econónical city. It has to work hard to achieve goals, and as you know Chaves has no oil or gold mines. Chaves We must all help working I have done something about it and no one supports me or listen to what in my view are very poorly . Well you get the best and just hope that everything will not come back the same, if not who I'm going there in four years. Thank you all! : Pedro Malheiros
Espero sinceramente que nestas eleições ganhe o melhor . Que venha para a rua falar com os trabalhadores e comerciantes , que desenvolva projetos para dinamizar a cidade de Chaves , novas empresas , que venha turismo para a cidade porque temos muito para dar o que é bom para hotelaria e restauração , que tenha ideias inovadores e que não se feche no seu gabinete a olhar para as  moscas que passam . Eu tenho ajudado a Cidade que tanto amo , através da divulgação da cidade pela fotografia este Blog tem mais de mil visitantes por semana.
Fora outros lugares onde ponho as minhas fotos de Chaves e convido as pessoas a visitarem Chaves , tenho recebido muitos e-mails até dos Estados Unidos de pessoas que querem investir em Chaves e gostavam de conhecer a cidade que eu tanto divulgo . Ninguém me dá nada nem me perguntam se preciso de ajuda , vou á C.M. Chaves nem sou recebido pelo Presidente que parece muito ocupado . Bem espero que desta vez acertem na pessoa certa se não quem vai a candidato daqui a quatro anos sou eu , E vão ver se a cidade melhorava ou não , iria aos quatro cantos do mundo buscar investimento para a cidade desenvolver e sabem porquê ? detesto estar fechado em gabinetes luxuosos . Boas eleições , e um Abraço a todos os Flavienses do : Pedro Malheiros