Pages

Saturday 12 October 2013

hoje estou nos dias que não me apetece falar em nada - today I am on days that do not feel like talking at all


sinto que estou down , nem a musica me apetece ouvir , rádio sempre na ,  rfm , mas acabo por estar cansado de sempre as mesmas playlists . a TV nem faço caso para ouvir misérias e desgraças no telejornal , melhor é off . Acabo por estar naqueles dias apático com tudo e sem interesse por nada . O que gostava mesmo era de ter um interruptor na cabeça para desligar e só acordar amanhã á noite . Tenho fome estou a comer sandes de queijo e fiambre ,nem me sabem bem nem mal é indiferente como a musica do Rui Reininho que está no ar .já hoje andei pela cidade a fazer umas fotos , sou conhecido de muita gente , que me cumprimentam respeitosamente , depois falei com um senhor de idade muita avançada , que levava uma bolsa com 3máquinas de fotografia , e ele nem computador tem , só pediu que queria saber se eu lhe arranjava uma máquina , daquelas antigas de video , disse que ia saber , e já me telefonou aqui para casa .aqui está o resumo de um dia estúpido da vida estúpida de uma pessoa ;Pedro Malheiros
sandwich, nor do I know good or bad is irrelevant as the music of Rui Reininho that is in the air. Already walked through town today to do some photos, I am known to many people who greet me respectfully after I spoke with an old much advanced, carrying a bag with 3 photo cameras and he has no computer, just asked what I wanted to know if I arranged a machine, those old video, said he would know, and now I phoned home here. Here is a summary of a stupid stupid day life of a person :Pedro Malheiros